domingo, 15 de julho de 2012

Gonçalves em Movimento

No último sábado, dia 14/07/12; alunos, direção, professores, PROINAPE e responsáveis; apesar de muitas ausências, se reuniram em prol da nossa amada e querida Gonçalves, com muita garra e disposição.
Foram pintados: o refeitório, a parte baixa da fachada, parede do portão de entrada, 2 salas de aula (dos alunos presentes); além disso, as pessoas presentes limparam as carteiras e limparam algumas salas. Devido à limitação de pessoal, não pudemos realizar mais melhorias. Contudo, a EMGD não cederá aos obstáculos e continuará com bravura a busca de seu destino, que é ser FELIZ!!












P.S: todos os menores que trabalharam no mutirão foram previamente autorizados pelos respectivos responsáveis. Os materiais utilizados foram totalmente doados pelos comerciantes vizinhos de São Cristóvão e pela comunidade escolar.


" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis"

Bertolt Brecht

2 comentários:

  1. "Eu acredito é na rapaziada, que segue em frente e segura o rojão...". Pelas palavras do Gonzaguinha, continuo a dizer que me orgulho muito de ser professor desta instituição. Meu vínculo com a Gonçalves já ultrapassou a barreira do profissional, e a hoje é muito mais emocional!!Amo estar aí!!Sem pieguice!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso dia de construção coletiva!
    Muitas experiencia de vida para contar!!!
    A Gonçalves Dias segue mostrando o caminho da mudança...

    ResponderExcluir